Protetor hepático R.Pharma
Simulador de Frete
- Calcular freteO que é Protetor hepático ?
O Protetor hepático R.Pharma é uma composição com 3 ativos que agem na proteção do fígado. Essa proteção é bem-vinda nos casos de se estar tomando muitas medicações, hormônios e bebidas alcoólicas que sabidamente podem nos intoxicar, causar inflamações no fígado e até cirrose. O protetor hepático age dessa maneira protegendo as células hepáticas contra agentes tóxicos. A fórmula é composta de 3 ativos que se potencializam por estarem na mesma fórmula: Silimarina, L Metionina e Bitartarato de Colina.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________
Quais os Benefícios de Protetor hepático R.Pharma
A Silimarina da fórmula atua no fígado impedindo a peroxidação de lipídeos dos hepatócitos, ajudando na regeneração desses hepatócitos através da síntese de proteínas, diminuindo também o estresse oxidativo.
Como também atua como desintoxicante do fígado, ajuda na eliminação das toxinas, limpando o fígado de impurezas que possam prejudicar o funcionamento desse órgão, além de também de ajudar a melhorar e até mesmo evitar outras doenças mais sérias.
A Metionina, contida na fórmula na forma de L-Metionina oferece muitas vantagens ao corpo, podendo tratar depressão, inflamação, doenças do fígado e dores musculares. Também melhora a qualidade de vida de pessoas cujos níveis de estrogênio são muito mais altos que os níveis de progesterona. Ela também pode ser usada para combater hepatite e cirrose, possui efeitos anti-inflamatórios e pode ser usada para tratar osteoartrite. Nesta formulação, tem ação potencializadora da proteção hepática, usada em associação com a Silimarina.
O Bitartarato de Colina contido na fórmula essencial na formação dos fosfolípides de membrana e constitui micronutriente importante na formação da acetilcolina, neurotransmissor que atua nas regulações da memória, aprendizado e sono. também participa da regulação da digestão, a absorção e a metabolização dos lipídios, sendo necessária para sintetizar a acetilcolina que influencia as funções cerebrais, cardíacas, musculares, adrenais e gastrointestinais. Se emprega como hepatoprotetora e lipotrópica (metabolização do excesso de gordura do fígado).
-Cirrose;
-Hepatite;
-Icterícia;
-Lesões hepáticas oriundas de toxinas;
-Desintoxicante do fígado;
-Inflamação hepática;
-Problemas na vesícula biliar.
- Esteatose hepática ou gordura no fígado.
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Composição do Protetor Hepático R.Pharma
Cada cápsula contém:
- Silimarina
- L-Metionina
- Bitartarato de colina
- Excipiente qsp 1 caps
_____________________________________________________________________________________________________________________________________
Como usar Protetor Hepático R.Pharma
Tomar 1 dose após o café da manhã e após o jantar.
________________________________________________________________________________________________________________________________________
Advertências
1. Imagens meramente ilustrativas.
2. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
3. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!
4. Pessoas com sensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
11. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
12. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
13. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
14."SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
15. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante destes insumos farmacêuticos e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________
Referências
1.Literatura do Fornecedor.
2.Batistuzzo, José Antônio de Oliveira; Itaya, Masayuki; Eto, Yukiko. Formulário Médico Farmacêutico. 5° ed. São Paulo: Atheneu Editora São Paulo, 2015.